Eu sou a Pâm, sou quem sonhou esse sonho pastel e áureo que é a Amorável.
A vida toda nunca me encaixei bem nas tendências de moda. Inventava e fazia o que era possível com o que tinha. Até que eu tive acesso ao vintage e retrô, depois disso, minha cabeça simplesmente mudou. Aflorou em mim um sentimento de nostalgia por épocas que nunca vivi. Me pegava vendo fotos antigas e imaginando o que estava acontecendo na vida daquelas moças naquele momento, ou imaginando como seriam as damas que inspiraram as personagens de Machado de Assis na vida real. Sempre me expressei por meio da moda (não exatamente com muito bom gosto no início, mas a evolução é possível, graças a Deus! Haha) mas não achava nada que eu gostasse de verdade que coubesse em mim ou no meu bolso.
Eu era funcionária pública quando aprendi a costurar. E foi assim que comecei a fazer minhas primeiras peças. Aprendi errando muito, mas era maravilhoso usar o que eu realmente queria vestir. Saía vestida de mim mesma! O que eu não sabia é que mais pessoas gostariam de se vestir de si mesmas e que isso combinaria tanto com o que eu fazia. Assim, a Amorável nasceu.
Começaram a me pedir para fazer as minhas peças e decidi me especializar para isso. E aqui estou eu, fazendo o que amo, para gente que também ama o que faço! Melhor que isso só o bolo de fubá com café quentinho que eu imagino que poderemos tomar um dia, nessa casinha toda florida chamada Amorável!