TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá Amoráveis! Aqui vão algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de alguma de suas peças Amoráveis:

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução
Se você recebeu alguma peça e não ficou satisfeita, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, conforme consta no CDC. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos (a carta é pessoal, é sua, independente do que aconteça! <3). Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para f[email protected] ou pelo whatsapp (32) 98491-0218 informando o número do seu pedido e ainda anexar imagens da peça que demonstrem que não houve uso, a etiqueta tag não pode ter sido retirada.


Política de Troca
Se você recebeu uma peça diferente da que comprou aqui no site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do e-mail: f[email protected] ou pelo whatsapp (32) 98491-0218. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça recebida, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Após as fotografias serem revisadas e, comprovado o erro, o procedimento de troca é iniciado sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante tirar foto da peça com sua medição por fita métrica (um vídeo poderá ser gravado para comprovar). Após a confirmação do tamanho, as medidas/tamanho enviados são de responsabilidade do cliente.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Após a análise das fotografias e, comprovado o erro, o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente será iniciado. Caso a cliente prefira, comprovado o defeito de fabricação, a Amorável poderá cobrir reparos feitos por costureira, bem como auxílio à profissional no manejo da peça.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da peça.
Para trocar um produto, entre em contato por meio do e-mail f[email protected] ou pelo whatsapp (32) 98491-0218, anexando as devidas evidências a Amorável retorna com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Amorável envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Amorável irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque desse valor.

 

No surgimento de alguma dúvida entre em contato por aqui Ajuda !